HYBRID DESIGN A Próxima Novidade - QR CODE Valorize a sua publicidade





HYBRID DESIGN
A Próxima Novidade

Na maior parte da última década, a profissão de designer, tem estado num período caótico. Enfrentando uma salada mista de conflitos - políticos, sociais, económicos e ambientais - os designers têm se esforçado para definir suas crenças fundamentais.
É aqui que entra o Design Híbrido. É uma noção progressiva sobre a tarefa multi-dimensional de "fazer coisas", bem como uma reflexão sobre a interconexão de todos os tipos de design dentro do tecido económico e comercial da sociedade.
Em suma, "Design Híbrido" é projectar o que "pensar design" foi para "inovação": O próximo nível na metodologia do Design, baseada numa perspectiva mais ampla e numa abordagem multi-talentosa, que permanece enraizada no conceito de criar para funcionar.
QR CODE
Valorize a sua publicidade

Embora seja uma novidade recente - com um valor significativo de publicidade - a existência de QR Codes em diversos suportes, será normal no prazo de um ano. Toda a promoção gráfica, tem agora a necessidade de abraçar as soluções integradas de media e ser capaz de incorporar ferramentas, como QR Codes ou Realidade Aumentada, com a maior brevidade possível.
Pense no código de barras 2-D, como uma maneira de chegar ao seu público através da junção de recursos internos do seu telemóvel com a web. Pense, não só, a mensagem que quer se passar ao seu público, mas também as informações que deseja receber a partir deles. Pense no potencial de pontos de venda móveis, onde estará menos dependente dos resultados de busca por parte do utilizador, que pode digitalizar o seu anúncio, onde quer que este se encontre; Numa paragem de autocarros, num outdoor, na televisão ou até mesmo na internet, para tirar pleno partido de todo o seu potencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário